sábado, 4 de outubro de 2014

Coleções Da Foup

Olá, meninas!
Como todas sabem, do dia 6 a 9 de setembro, aconteceu a feira Beauty Fair, com grandes lançamentos de varias marcas famosas. Entre elas estava a Foup com duas coleções novas. 
A marca Foup foi criada em abril de 2013, e o nome veio da abreviação da expressão inglesa de "Fashion on UP".
Em parceria com a modelo Gianne Albertoni, a Foup lança sua mais nova coleção de esmaltes cremosos, a Fashion Ninght and Day. Composta de doze cores, todas escolhidas pela modelo.


Agora a coleção que está fazendo meu coração de viciada bater mais forte, a Coleção Electric. Pirei quando vi as cores  Composta por nove cores, entre elas, críticas, neons e flúor. O nome dos esmalte são abreviações das maiores festas de música do mundo, para lembrar sensações de alegria e também de confraternização: SPIRIT (amarelo; SPACE (verde); LAND (vermelho); HOLI (margenta); ULTRA (Rosa fúcsia); MOON (azul); DAYSY (pêssego); AMNÉSIA (laranja); e ZOUK (roxo).



E essas são algumas cores do catalogo da marca.




E ai, meninas, o que acharam das novas coleções?


Beijos





8 comentários:

  1. Confesso que curti uma ou outra cor da coleção Eletric!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei das coleções, mas estou doida para ver eles nas unhas!!!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
  3. Cores lindas, amei
    Seguidora nova aqui.
    Beijinhos.

    http://cartaspararomeu-ml.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu não conhecia essa marca...quantas cores lindas, heim?
    Guriaaa, você é muito caprichosa e seu blog está lindo...já estou te seguindo.
    Dá um pulinho lá no meu cantinho, está rolando um sorteio baphoo! ;)
    Beijooo!
    Instagram: tamiya343 e Twitter: @cat_343

    SORTEIO DE UMA CANECA TABOO
    CLIQUE AQUI E VISITE O MAKE DA MOTOCICLISTA

    ResponderExcluir
  5. Curti várias cores desse coleção. Desejando quase todos. <3

    Beijos
    http://www.garotaeseuslivros.com/
    https://www.youtube.com/user/anacrisinah <3

    ResponderExcluir
  6. Cores legais dessa nova coleção.
    Realmente, linda essa cor e suas unhas.
    Passa no meu blog também para conhecer meus trabalhos em feltro.
    Aguardo você lá:
    www.encantosecaprichos.blogspot.com.br

    Beijo :*

    ResponderExcluir
  7. Adoreii as cores, todas lindas!
    beijoos

    http://manguitarosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir