quarta-feira, 15 de maio de 2013

PRETO NO ROSA

Oi meninas!!!
Ate que enfim um post rsrs
E ai meninas como vocês estão? Eu estou feliz, pois a "safada" da minha enxaqueca resolveu dar uma trégua, faz uma semana que ela se foi, e eu estou rindo a toa hahaha
Mas vamos deixar os problemas de lado e falar do que realmente nos interessa aqui, a minha mani de hoje,
esse dias eu estava fuçando na net, e vi umas combinações  preto e rosa, e fiquei com essa na cabeça, até que resolvi experimentar, e continuando com os holos pra aproveitar o sol esmaltei com o Delirio Rosa da Jade e fiz uma filha unica com o Magia Negra também da Jade, ah! vocês ja conhecem os Jades, nem preciso ficar falando que eles sao lindos, maravilhosos e tal... Mas eu achei que ficou meio sem graca, sei la! então pra ficar mais fofinho carimbei com a DRK A, usei o Preto pra carimbo da Blant e o Pink da La Femme, e passei uma camada de Tc da Jordana. Eu adorei, achei que ficou tão delicadinho...


Acho que exagerei nas fotos rsrs
Beijos
Chai













16 comentários:

  1. Oláaa! Conheci seu blog através do grupo no face!
    Muito lindo, e suas unhas são lindas!
    Estou te seguindo, beijo!!

    http://esmalte-e-cor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo, adorei!
    Beijoss

    http://lilinail.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Coisa mais linda que ficou esta combinação flor, amei!!!
    Este desenho é muito fofo!


    Beijooooo
    http://unhasemdestaque.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei! Ficou lindona!
    Beijos!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ficou lindíssimo Chai!
    Arrasou na carimbada :D

    Beijinhos
    =^.^=
    unhas-de-gato.blogspot.com

    Tem sorteio lá no Blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou passa la no blog pra participar
      Obrigado Rubia
      Beijos

      Excluir
  6. Nossa ficou lindo! A plaquinha que tenho pra carimbar não tem essas floreszinhas bonitas ):

    Blog: Just Babis (:
    PS: Muito obrigada pelo comentário lá no meu blog e volte sempre!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Barbara essa placa e muito linda e super vale a pena
      Obrigado
      Beijos

      Excluir
  7. Tem selinho para você lá no blog, vai conferir, beijos linda!

    http://islary34.blogspot.com.br/2013/05/selinho.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado Iza
      vou conferir e tentar responder
      Beijos

      Excluir
  8. Lindo, lindo, lindo ^^
    http://yaracastro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir