quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

ESMALTE DA BUNDINHA

Olá mulherada!!!
Essa semana estou inspirada, até que enfim a inspiração voltou
Estou em uma fase muito boa na minha vida, 
Graças a Deus 2012 foi um ano de muitas alegrias,
e acho que por estar tão feliz, as unhas também estão mais bonitas,.
dizem que quando a gente está, bem tudo fica bem.
Mas vamos deixar esse papo para outra hora e falar do vicio rsrsrs
Esse ano fiz um trato comigo mesma,
 tenho que usar todos os esmaltes que comprei e nem abri,
que so comprei pela força do vicio kkkkkkk
e decidi começar com um fofo que comprei ano passado e
fiquei com dó de usar quem nunca haha
um dos famosos esmaltes da bundinha
o PINKY DINKY da BOOTIE BABE
um rosinha bem delicadinho. 
achei muito chatinho de esmaltar, muito grosso, mais com duas camadas a 
cobertura ficou perfeita, pena que encheu de bolinha ,
e por ter enchido de bolinha resolvi carimbar para esconder as danadinhas, 
carimbei com o esmalte bordô da La Femme
usei a minha placona DRK A
e para completar fiz uma filha unica com o 
369 Progressivo da coleção Gliter Forte da Hits





Esse é o Pocoyo, meu bebezão...
Beijos 
CHAI

Um comentário:

  1. Tbm concordo que quando a gente tá bem, td tbm fica!! xD
    Ahhh, eu quero muito a bundinha roxa!!! hahaha Um amor essas embalagens, pena que a qualidade nem tanto! haha.....

    Mas olha, ficou linda a combinação. Sério! Adoro filha única e queria muito essas placonas!! *O*
    Começou sua saga muito bem! =)

    Aproveito pra dizer que te indiquei pra um Meme lá no blog! ^^
    Um Toque Pra Você

    Espero que faça, viu! bjão!

    ResponderExcluir